segunda-feira, 16 de abril de 2007

TESTE SOBRE VIDAS PASSADAS

TESTE SOBRE VIDAS PASSADAS

FIZ UM TESTE VIRTUAL SOBRE VIDAS PASSADAS E DEU ESTE RESULTADO...

Resultado de seu teste: Gosto sempre de explicar para meus clientes e alunos que já fomos de tudo. Já mergulhamos nos becos mais profundos do egoísmo e orgulho e subimos nos picos cheios de luz, amor e gratidão, e precisamos aprender sem parar com todas as energias que carregamos dentro de nós. Tudo o que nos cerca tem uma justificativa e um objetivo, sendo que o desafio é descobrir qual é esse aprendizado, já que não existe para a mente divina vítima ou algoz. Você está enfrentando exatamente as lições que sua alma se propôs, apenas com o objetivo de evoluir e iluminar sua consciência e assim se aproximar de Deus que é luz e amor incondicional.
Confira abaixo o que a sua intuição escolheu: O índio solitário, A amazona, O guerreiro grego, O lutador romano.
“Sigo pela vida com determinação e coragem, mas meu coração continua solitário... Às vezes paro na beira da estrada vendo as pessoas passarem por mim desejando ver em alguém um rosto conhecido”...
A pessoa que está nesta sintonia é forte e destemida na aparência, mas no fundo sente a solidão como a grande companheira. Por vezes está cercada de pessoas, inclusive familiares e amigos, mas seu coração é solitário e muitas vezes se sente incompreendida. Pode ser que o abandono na infância seja ainda um peso e que essa pessoa pense que não recebeu suficiente orientação de pai e mãe ou da família e até os dias de hoje não conseguiu se desvencilhar disso. Se você está nessa sintonia apesar de ser forte, lutador, e até determinado como um soldado, ou a amazona que foi em vidas passadas, sente que as coisas não se concluem e carrega consigo a terrível sensação de derrota interior e desorientação.
O desafio é: Aceitar suas falhas e possibilidades, acolher em seu coração o seu ser interior, se amar e procurar uma conexão mais profunda com o mundo e as pessoas à sua volta, procurando se trabalhar para não ter medo de se abrir para o outro.
Trabalhe a sua cura: Todos os dias ao acordar e antes de dormir faça uma breve meditação imaginando que você está cuidando de um jardim junto com outras pessoas. Veja os canteiros sendo arrumados e quando tudo estiver bonito, abra os olhos.
Observações: Saiba que se uma vida complicada ou infeliz vem à tona é porque você já tem condições de transformar o antigo orgulho, ressentimento, medo, raiva, ou qualquer outra energia desqualificada, em luz, amor e consciência.

Você pode repetir esse teste algumas vezes, mas procure não fazê-lo antes de 21 dias. Neste período sugiro que você reflita sobre as informações aqui colhidas.

ACHEI LEGAL, QUEM ESTIVER A FIM DE FAZÊ-LO VAI AI O LINK

http://somostodosum.ig.com.br/testes/vidaspassadas/

Nenhum comentário: