terça-feira, 17 de abril de 2007

O BEIJO DE CADA SIGNO

O Beijo dos Signos

Beijar alguém de Áries é como estar no meio de um terremoto: você não sabe bem como tudo começou, o que as suas pernas e braços estão fazendo... O ariano costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando. É um beijo quente entusiasmado, impulsivo, "caliente". Sua preferência, claro, é impor o modo de beijar, o que quer dizer que espera do parceiro o mesmo ardor e quentura.

O povo de Touro é calmo e tranqüilo, até que o beijo chega. É o signo mais sensual do zodíaco e não poderia deixar por menos: seu beijo é cheio de sensações, provocações, inquietações. Quanto mais envolvente, sexy, forte e carinhoso, longo e profundo, melhor.

Durante o beijo os geminianos - sendo duas pessoas em uma - podem estar com a mente em mais de um lugar ao mesmo tempo: uma parte curtindo adoidado o momento, a outra pensando no que vai fazer quando chegar em casa. Como não gosta de rotina seu beijo é cada vez de um jeito, mas sempre aparece o gostoso jogo da sedução. Outra coisa: tenha paciência, pois não raro o beijo será interrompido para um papinho rápido. Sabe como é, conversar é o passatempo preferido deste nativo.

O canceriano é meio "familiar" até nos beijos: carinhosos, ternos e protetores. Gosta de se entregar às regras do parceiro e, portanto, não tem nenhum problema em se adaptar ao "modus operandi" do outro. Quando apaixonado um beijo ardente é sempre esperado. Tenha calma e sempre muito, muito carinho com o canceriano.

Bem, o beijo de Leão são outros quinhentos: ele pode tentar de tudo, desde que sua performance seja avaliada como a melhor. Tira idéias de beijos de novela, cinema, teatro, vizinho, desde que sejam impactantes, inesquecíveis e... perfeitos! Mantenha-se sério durante as preliminares do beijo. Tudo bem, você vai querer rir, mas agüente firme; vai valer a pena a dramatização porque, qualquer que seja a cena, você sempre experimentará beijos afetuosos, intensos, românticos e fortes.

Tímidos. Estes podem ser os beijos iniciais do virginiano até se sentir seguro e confortável para abrir um pouco mais a guarda e aproveitar. De qualquer forma, seus beijos são sempre mais comedidos, se possível entre quatro paredes e ninguém mais vendo. Respeitando o ritmo do nativo de Virgem os ganhos serão grandes pois, quando a intimidade se estabelece, a timidez vai embora.

Equilíbrio: palavra de ordem do libriano, embora muitas vezes caia em um extremo ou outro. Assim, seus beijos são intermediários: nem cinematográficos, nem reservados a dois; nem ardentes e melados, nem selinhos. Carinhos e calma são bem-vindos e, conforme a confiança for crescendo e as pessoas saindo do lado, você pode ver um libriano beeeeeeem diferente deste equilíbrio todo.

Bota sensualidade nisto! É o que você pode esperar do beijo de quem é de Escorpião. Algo entre quente, tórrido, ardente, escandaloso, intenso, explorador, sedutor, sexy, magnânimo. Acha muito? Então aceite este desafio: experimente e saia imune, sem marcas!!!

O sagitariano é um pouco estabanado no dia-a-dia, e nos beijos também. Imagine a cena: um beijo gostoso associado a um afago no rosto, mas uma unha quebrada puxa o fio da roupa do companheiro durante o trajeto; então, enquanto beija e tenta se desvencilhar do fio dá um pisão no pé do par. Tudo isto em 10 segundos! Com atrapalhadas ou não, o sagitariano é sempre muito afetivo e, enquanto expressa isso maravilhosamente com seus beijos, prepare-se para empurrões, chacoalhões, quedas, pisões e outros quetais.

Os capricornianos são incógnitas: como são comedidos e reservados, os beijos podem ser assim, ao menos aparentemente. Se você quer ver o outro lado, fique à sós com ele e perturbe-se para sempre. O nativo de Capricórnio sempre sabe onde quer chegar e como consegui-lo; imagine isto transportado para um beijo!?! É uma seqüência de fatos: primeiro o envolvimento do parceiro com palavras e gestos de carinho; depois vêm os pequenos e calculados experimentos... tudo de caso bem pensado. Para finalizar um superbeijo delicioso. Agora, se o capricorniano for pego de surpresa, esqueça tudo isto. Ele dificilmente está preparado para surpresas.

Inovação, criatividade, oportunidade e, se possível, choque. Estas palavras definem bem o beijo do aquariano. Você já foi beijado na unha do dedo mindinho? Que tal na pontinha da sobrancelha esquerda? Ou durante uma apresentação de ópera, bem na frente da soprano na hora do solo? Se quiser experimentar coisas assim ligue-se a um aquariano. Tem mais: é proibido? Então tudo fica melhor ainda. Mas tudo isto só pode acontecer se o aquariano estiver envolvido afetivamente.

Romântico, suave, adaptável são algumas características do beijo do nativo de Peixes. Distraído? Que nada... é só charme! Pegue-o de surpresa, mostre o que gosta e curta até não agüentar mais. O pisciano vai fazer de tudo para agradar o parceiro, sempre cheio de muita delicadeza e poesia.

Nenhum comentário: