terça-feira, 17 de abril de 2007

COMO IRRITAR CADA SIGNO

Como Irritar os Nativos de...

ÁRIES

Fale com ele dando uma enorme pausa entre as palavras. Não o deixe falar, ou, se falar, corte pelo meio. Diga como quer que faça as coisas e fique controlando-o. Não deixe que as coisas sejam feitas do jeito dele e aja como se você não gostasse. Dê uns tapas na cabeça dele de vez em quando (isto é fatal, todo ariano é nervosinho). Entre sem pedir licença. Lembre sempre que ele quer aparecer e, no meio de um grupo, adverta-o: "Você fala eu, eu, eu, o tempo todo..."


TOURO

Gaste o dinheiro dele; peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã; desperdice seu material e não devolva suas coisas. Fale bem depressa indo direto às conclusões. Se estiver na casa de um taurino mude a posição dos objetos quando não estiver olhando. Encharque- se de perfume daqueles 'bem terríveis' antes de entrar no carro com ele.


GÊMEOS

Aborreça-o com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com ele, em absoluto. Monopolize-o numa festa de forma que não possa se movimentar e nem conversar com mais ninguém. Repita sempre: "de onde você tirou essa idéia?" Peça-lhe para fazer menos movimento com os braços e com as mãos e quando iniciar um assunto, diga: "Ah, isso eu já sei!" Ou ainda: "lá vem você de novo..." Abra a porta do quarto dele e grite: "Vai sair desse telefone ou não vai? "


CÂNCER

Pegue objetos da sua gaveta e não os reponha no lugar. Critique sua mãe, com classe, é claro. Critique sua casa; advirta-o de que pode perder o emprego. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega, e confunda o retrato da vovó querida com o Mike Tyson. Critique todos os(as) 'ex' dele(a). Descubra aquele cantinho que ele gosta de ficar e dê uma geral, mudando tudo de posição.


LEÃO

Tente ensinar-lhe alguma coisa que não saiba e dê uma boa gozada no final; chame-o de ignorante e ignore-o. Deboche do seu gosto, da sua elegância e da sua aparência. Quando estiver dramatizando uma situação ria quando o caso for triste e faça caretas quando contar uma piada. Não preste atenção em nenhuma de suas histórias e depois diga: "Desculpe, não ouvi o que você disse..." . Tire-o do sério dizendo: "Depois você fala, tá? "


VIRGEM

Choramingue bastante; desarrume a casa; atrapalhe a sua programação e esqueça de atarraxar a pasta de dentes. Cheire feito um gambá. Diante do armário do banheiro indague: "para que tanto remédio?" Critique o jeito dele se vestir; discorde de suas opiniões; diga-lhe que aquele dentinho torto é um charme. Depois de abraçá-lo longamente revele que você está fazendo um tratamento contra piolho.


LIBRA

Diga diversas vezes: "Isso é com você, decida logo! " Leve-o a locais feios; recuse-se a debater com ele; dê-lhe um CD do Tiririca. Faça piadinhas do tipo: "com este vestido você fica parecendo a garota propaganda da Ultragaz." Peça-lhe sempre para 'descer do muro e se assumir'.


ESCORPIÃO

Faça perguntas pessoais; saiba muito sobre ele e dê a entender que sabe; obtenha mais sucesso do que ele e se vanglorie disso (mata qualquer escorpiano...). Repita sempre: "isso não é da sua conta!". Escreva coisas na sua agenda - em código - e depois deixe-o encontrá-la por acaso. Cochiche com outras pessoas olhando-o e rindo de vez em quando.


SAGITÁRIO

Dê-lhe muita responsabilidade; coloque realismo na sua filosofia; nunca ria das suas piadas. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau humor. Quando pintar aquela aventura diga com ar entediado: "não estou a fim ..." Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo. Repita sempre: "isso são horas?"


CAPRICÓRNIO

Organize tudo para que ele se sinta inútil; embarace-o em público; brigue com o operador de caixa por causa dele. Perca ou esqueça coisas importantes que ele confia a você. Repita sempre: "você não tem responsabilidade!!!" (nada chateia tanto um capricorniano como ser chamado de irresponsável). Insinue que ele está saindo com a chefe para crescer na empresa. Repita, de tempos em tempos: "você é um chato!"


AQUÁRIO

Torne-se pessoal e íntimo; ao encontrá-lo dê-lhe um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista forçando-o ligar para você várias vezes ao dia para dar satisfações de seus movimentos. Faça-se passar por burro e tapado e ainda queira ter razão. Diga-lhe o quê, quando e como fazer. Instigue-o dizendo: "seria melhor se você se dirigisse aos seus amigos sempre pelo nome e sobrenome..."


PEIXES

Marque um encontro em um local brilhante, barulhento e superpovoado. Deixe-o falando sem parar e depois diga que não entendeu nada. Conte os seus segredos e deixe-o emocionado com a sua sinceridade; depois ria e pergunte: "mas você acreditou nisso?" Escolha filmes violentos; repita que esse negócio de romance, flores e bombons é tudo coisa de boiola. E pergunte sempre: "você não vai tomar banho antes de dormir?"

Nenhum comentário: